Início > mural > big ban

big ban

Fala galera,

Eu de blog quem diria!!! … !? … :O … logo eu que falava ene vezes q isso era coisa de baitola, de quem não tinha nada pra fazer ou algo do gênero. Mas a idéa de fazer um blog para mim foi sendo formada a cada dia que passava, até q eu imaginei:

“Vou fazer um site onde terá um blog q fale sobre questões técnicas ou coisas q eu curto, dentre essas coisas existirá informações sobre: cultura, estudos, dicas. Enfim várias coisas mas sobre tudo dados a respeito de informações técnicas de minha profissição”

Com esse intuito de compartilhar informação e trocar conhecimento, mas nunca, repetindo, NUNCA fazer com q esse espaço seja autoritário a respeito de qq q seja o assunto. Bom esta nascendo hj o meu blog (q frase gay!). Mas ai vem a pergunta:

“Mas não era pra ser feito isso no seu site?”

Era, realmente era! Mas ai o tempo foi passando e meu site, quen não conhece acessem (www.raulpereira.com), esta da mesma maneira desde que botei no ar … rs … q fracasso essa mensagem de“em breve” colocada nele, vai demorar e muito pra tirar essa mensagem. Construir o site esta pior q obra de igreja, bem pior, pq quero fazer algo direito e como sou muito chato com minhas coisas (mal de perfeccionista) ai já viu … hehehehehe … sem pespectiva de finalização de obras, resumindo:

“em breve” == “algum dia estará no ar” …:/
(== significa igual em algumas linguagens de programação)

E ai hoje notei usando o meu msn q existia esse espaço disponível, onde é meio q a mistura de tudo q estou vendo como interessante ultimamente e q no inicio, onde surgiu todos esses modismos via com muito preconceito – vivendo e apreendendo – mas q hj vejo q são os meios de informação q mais me prendem na net atualmente, mesmo tendo por vezes coisas fúteis ou desagradáveis de serem lidas/vistas, mas tb tem ene outros sites que possuem informações de muita relevância. Sites esses que pretendo já já estar colocando em alguma lista desta página. São blogs, flogs, etc…, no qual tem muita coisa boa a ser colhida e absorvida.

Concluíndo, é isso!! Vamos ver se dessa vez decola essa idéia e ver tb se será uma idéia q trará algum benefício. Espero que gostem!!

Abraço a todos.

ao som de: “Panic” – Anthrax

Categorias:mural
  1. 16 abril 2005 às 12:00 am

    oii e ai kra como vai vc e ai? Passa la no meu spaces, garanto de q vc vai gostar!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

