Início > cultura, teatro > cócegas

cócegas

Olá, hj o assunto é mais light, chega de coisa de nerd como disse meu primão la de aracaju.(valeuuuuuu muZenZa!!!!!!!!!!!!!)

Bom, ontem fui ao teatro pela segunda vez em minha vida, muito bem acompanhado de minha paixão (amor brigado pela companhia … :*), e dessa vez gostei muito, tinha gostado da peça anterior, mas nada comparado com esta comédia que foi cócegas, pra quem não viu dou o meu recado:

“Vejam!!!”

Não é atoa q a peça ta em cartaz faz tempo e que + de 800.000 bundas já sentaram no teatro para ver essa dupla hilariante que são as atrizes, Heloisa Périssé e Ingrid Guimarães. A peça pra quem não sabe é composta de 9 histórias criadas por 5 diretores humorísticos e já virou até livro e tem dvd da peça tb. Bom não vou repetir o q todos falam nos sites sobre peças, caso queira saber sobre algo mais clique aqui, aqui, aqui e aqui (esse é bem interessante), hj to com preguiça de escrever … rs … pra finalizar vou dizer mais uma vez uma coisa:

“Vejam!!!”

Pra quem ainda não viu ou deseja ver novamente, ela estará em cartaz por + 2 finais de semana no Garden Hall.

Aproveitem!!!! …. []’s.

ao som de: “meu teclado” – raulpereira

Categorias:cultura, teatro
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

