Início > cultura, evento, livro > vela ao sol

vela ao sol

Vela ao Sol é o nome do livro que meu amigo Tarso do Amaral, grande camarada que volta e meia da sua graça por aqui, estará lançando no dia 19 de julho no Espaço Cultural Constituição das 19:00 às 22:00.

Este trabalho, segundo Tarso, foi fruto de uma parceria com nosso outra grande amigo Bozó, vulgo Juliano Pereira …🙂 , que produziu toda parte gráfica do livro.

Para maiores informações recomendo a todos uma passada e a freqüente leitura do site desse meu confrade, aqui. Se passarem a freqüentar irão reparar que ele é fera em provocar discussões calorosas, mas acima de tudo saudaves e que fazem agente no mínimo parar para pensar nos assuntos que ele aborda, que por sinal é fonte de muito inspiração em meu dia-a-dia.

É isso pessoal panfletando um pouco este lançamento e parabenizando aos meus caros Tarso e Bozó. Queria deixar público que fiquei muito contente ao saber à notícia, espero que este seja o primeiro de muitos e reafirmo que ambos podem contar comigo para o que der e vier, sempre …😉.

[]’s a todos.

ao som de: “What Ever Happened?” – The Strokes

Categorias:cultura, evento, livro
  1. Juliano Pereira
    14 junho 2006 às 1:54 pm

    rAuLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!
    Valew meu garoto!! força dos amigos… fodaço!!!

  2. 14 junho 2006 às 6:47 pm

    Camarada,

    Não tem nada que agradecer, so de ter a amizade de vocês já vale mais que qualquer agradecimento. E pode contar com minha presença no evento …😉.

    []'s.

  3. 15 junho 2006 às 12:50 am

    Pô, fiquei até sem ter o que falar! heheh
    Obrigado, Raul! Também espero que esse seja só o primeiro de muitos!
    Valew por divulgar o livro e o flog!
    Saber que contribuo, de alguma forma, para o dia-a dia de alguém por meio do flog é mais do que uma boa razão pra continuar com ele.
    Quanto às discussões, elas só existem por que quem passa por lá (você, presença cativa, por exemplo) participa!
    Mais uma vez, obrigado!
    A gente se fala até o dia 19 e se vê lá!
    t+!

  4. 15 junho 2006 às 9:55 am

    E ai garoto,

    Cara não falei nada que você não soubesse, forte abraço e como falei, conte comigo rapaz.

    até lá.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

